Instituto Cazumbá comemora 50 anos com projeto Projeto chamado de “Cazumbá nos trilhos da Vale"

Instituto Cazumbá comemora 50 anos com espetáculos em cidades do Maranhão e Pará

Para comemorar seus 50 anos de atividades ininterruptas, o Instituto de Arte Cazumbá, por meio do Ministério da Cultura e Instituto Cultural Vale, realizará uma série de espetáculos pelas cidades onde o trem faz seu percurso e arredores: Marabá, Açailândia, Santa Inês e Pindaré Mirim. O Projeto chamado de “Cazumbá nos trilhos da Vale” tem data de início prevista para o próximo dia 10 de abril.

Em cada cidade, o Instituto de Arte Cazumbá realizará dois espetáculos: “Cazumbá – A Ópera Boi” e “Bogi Buá”, além de oficinas formativas de teatro e dança popular para os interessados. As apresentações contarão com um elenco de 21 atores e atrizes, dançarinos e dançarinas, 14 músicos, além de 6 integrantes da equipe de produção.

Na oportunidade, o Instituto promete apresentar o melhor conteúdo cultural para a população de maneira totalmente gratuita, enriquecendo o intercâmbio artístico e contribuindo para a cadeia produtiva da cidade de cada apresentação.

Na volta para São Luís, o Instituto de Arte Cazumbá dará início às suas apresentações no Teatro Cazumbá, começando mais cedo a temporada deste ano. As datas de apresentações ainda serão divulgadas.

Anteriores

Defensoria Pública do Maranhão faz alerta para pessoas idosas sobre relações de consumo

Próximo

Número de pessoas empregadas no Maranhão ainda é menor que o esperado

  1. Nayara

    Onde posso adquirir o ingresso?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *