sexta-feira, 5 dezembro, 2025

Acho que a passagem de um presidente no Maranhão nunca foi tão disputada. O presidente veio fazer a entrega de unidades do Projeto Minha Casa Minha Vida, mas o evento contava com algumas “casinhas” montadas para receber o presidente.

Logicamente o governo do estado fez de tudo para que a recepção ao presidente fosse perfeita, para isso organizou uma grande comitiva que se dirigiu à Imperatriz, tendo à frente o sobrinho do governador, secretário de estado Orleans Brandão. O governador pediu gentilmente que o rapaz recebesse o presidente.

Olhando e avaliando essa foto da comitiva de políticos “pró-Lula”, como dizia minha vó “me deu uma ruim”. Lembrei-me da cobertura do voto de Sarney, na eleição de Dilma quando disseram que ele votou no Aécio. A assessoria negou, mas na época teve até perito pra afirmar que Sarney teria, sim, votado no tucano.

A pergunta é: quantos desses nessa foto votaram em Lula? E olha que era contra o Bozo, imagina agora um isentão centrão levaria mais votos ainda. Lula que se cuide.

Outras fotos do evento na região tocantina circulam forte nas redes.  As do sobrinho do governador, que estava estrategicamente bem posto na delegação estadual e fez tocaia no aeroporto, na chegada do presidente.

Outra foto é a do vice-governador Felipe Camarão, num momento mais íntimo com Lula. O que falaram um e outro ainda fica “como diria D. Milu: mistério!!!!”.

Deixe uma resposta