O ato vermelho raiz estrelado contou com a presença do secretário Bira do Pindaré, do deputado estadual Zé Inácio, de Duarte Jr, da presidente da Fetaema e da Presidente do STTR, do vice-governador Felipe Camarão, além de aproximadamente 2 mil lideranças e trabalhadores rurais, entre outras personalidades como Helena Heluy e Domingos Paz.
Felipe pregou união pedindo voto para o 13444. Bira do Pindaré falou da importância de mandato de esquerda legítimo na Câmara, já Zé Inácio lembrou da luta comprovada de Honorato homem do campo na zona rural de São Luís.
Duarte Jr também fez um grande discurso arrancando aplausos de todo o auditório ao lembrar que Braide prometeu que a passagem não ia aumentar e aumentou, prometeu reformar os terminais da Integração e não o fez. Ao contrário dele, que quando era presidente do PROCON reformou os terminais e que agora vai implantar o passe livre estudantil, provando que é possível, sim, fazer.
Em uma tarde de grandes e emocionados discursos, Helena Heluy conseguiu arrancar lágrimas de Honorato ao lembrar a luta de Ieda Batista. A ex-deputada comoveu a imensa plateia ao falar que uma mulher a parou na rua e questionou porque ela estaria apoiando um homem; ela então disse que esse apoio não era um apoio qualquer, era uma homenagem a amiga, a liderança histórica do Partido dos Trabalhadores e mãe de Honorato Fernandes, Ieda Batista. Além disso, ressaltou que a mãe estaria orgulhosa ao ver que o filho honra o seu legado.
Honorato visivelmente emocionado fez questão de chamar ao palco todos do seu grupo, ressaltando as mulheres de luta da Fetaema e STTR, arrancando aplausos de todos os presentes, que demonstram sentir muita confiança na palavra do vereador que tem compromisso de verdade com a esquerda em São Luís.
Slot Gacor
Great Article bro thanks, situs slot gacor maxwin